A Petrobahia marcou presença, pela primeira vez, na maior feira de postos e lojas de conveniência da América Latina, a ExpoPostos & Conveniência. O evento foi realizado nos últimos dias 10, 11 e 12 de setembro, em São Paulo, reunindo profissionais e empresas do segmento de todo o Brasil.
Segundo o CEO da Petrobahia, Thiago Andrade, esta é a primeira vez que a empresa se apresenta nacionalmente numa feira, o que marca também um novo momento da distribuidora perante o mercado do país.
Nesses três dias, a equipe Petrobahia recepcionou dezenas de visitantes, parceiros e clientes, superando expectativas de movimento e prospecção de novos negócios, como revelou o gerente comercial da distribuidora, Leandro Del Rey.
Realizada a cada dois anos, a feira está em sua 21ª edição e tem sido um importante vetor de negócios para as empresas, criando oportunidades para estreitar o relacionamento com toda a cadeia produtiva. Em mais uma edição, distribuidores e revendedores de combustíveis, equipamentos e lojas de conveniência apresentaram produtos, equipamentos, serviços, tecnologias e soluções voltados ao setor.
Conceito criativo
O que não é mais novidade nas participações da Petrobahia em feiras e eventos pelo Brasil são a criatividade e a inovação nos estandes e na maneira irreverente de recepcionar o público visitante. Para a estreia na ExpoPostos não foi diferente. O estande da Petrobahia chamou atenção de quem passou pelo evento e conseguiu imprimir uma imagem de acolhimento, que já é marca registrada da empresa. Responsável pela idealização de todo esse pacote que faz a diferença na hora de apresentar a distribuidora para seus stakeholders, a supervisora de Marketing da empresa, Andreia Lucas, explicou o conceito do espaço.
“Montamos um estande leve, fluido, aberto que pudéssemos acolher a todos. A estrutura aérea remete a um testeira de posto ou a um elemento em movimento. E o movimento é um conceito atrelado ao combustível, que movimenta e impulsiona tudo. Uma das marcas da empresa é a inovação e o desejo de estar próximo dos nossos clientes, fortalecendo ainda mais a relação de parceria. E a materialização desse espírito no estande, foi captado pelos nossos parceiros e por todos que nos visitaram. O espaço foi muito elogiado e estamos muito felizes com essa entrega”.