No Made in Bahia, empresa contou com estande temático e presença de times de diferentes setores, promovendo relacionamento, apresentando soluções e fortalecendo sua atuação no mercado baiano
Pelo segundo ano seguido a Petrobahia marcou presença no Summit de Negócios Made in Bahia, evento realizado no Centro de Convenções de Salvador que reuniu, durante dois dias, autoridades, empreendedores, economistas, representantes de empresas e o público geral. O encontro promoveu debates sobre negócios, inovação e desenvolvimento, além de incentivar um networking de alto nível entre diferentes setores da economia.
Assim como na edição anterior, a Petrobahia participou com um estande temático e contou com a presença de grande parte do time de revenda, comercial, B2B e administração, além da alta liderança. Estiveram no espaço o CEO, Eduardo Sanjuán; a diretora de operações suprimento, Iara Schimmelpfeng; e os acionistas, Thiago Andrade e Ruy Andrade. No local, a empresa recebeu clientes, parceiros, representantes de postos de combustíveis e TRR, promovendo conversas, trocas de experiências e apresentações de produtos, serviços e soluções voltadas à eficiência energética e ao crescimento sustentável.
O gerente comercial da companhia, Diego Nonato, destacou que o Summit se consolidou como um grande espaço de oportunidades institucionais. “Durante dois dias pudemos encontrar clientes, parceiros e até mesmo realizar prospecções. Isso ocorre pelo número grande de empresas aqui presentes e alto nível dos painéis”, pontua.
Já o superintendente comercial da Petrobahia, Márcio Salles, ressaltou o amadurecimento do evento e sua relevância para a empresa. “Somos a única distribuidora presente no Summit, o que reforça nossa visão de futuro e compromisso com o mercado. Hoje já contamos com nove postos bandeira em Salvador e seguimos buscando construr relações sólidas e duradouras com nossos clientes daqui da capital”, afirma.
A edição 2025 do Summit de Negócios Made in Bahia consolidou o evento como um dos mais importantes do calendário empresarial do Estado. Com palestras e painéis sobre diversos temas de interesse público e um público formado por lideranças e membros importantes de diversos setores, o encontro se firmou como um espaço estratégico para impulsionar negócios e fortalecer o ecossistema econômico baiano.